ProTork

fabrica-da-protorkpro-tork-participa-de-feira-em-campina-grande-pb-1088b455ccee72cmcximage004

Desde 1987 no mercado, a Tork iniciou suas atividades produzindo escapamentos de forma artesanal, na cidade de Curitiba, Paraná. A pequena fábrica cresceu com a demanda do mercado e se profissionalizou, mudando-se para a cidade de Siqueira Campos, no norte pioneiro do estado.

Com uma política de mercado que privilegia o relacionamento franco e direto com seus clientes e colaboradores, a empresa ampliou sua área de atuação e investiu em maquinários e tecnologia, gerando empregos e desenvolvimento para a região na qual está situada.

Hoje, a Tork conta com mais de 3.500 colaboradores diretos e possui mais de 4.700 itens em seu catálogo de produtos, divididos entre as linhas Metal, Plástica, Off Road e Capacetes, além de produzir a TR50F, a primeira minimoto de 50cc com motorização 4 tempos fabricada no Brasil. A empresa é detentora da marca Pro Tork, líder de mercado em vários segmentos off road.

Fortes ações de patrocínio e investimentos no esporte são constantes para a Pro Tork, que possui há 3 anos, uma equipe oficial nos Campeonatos Brasileiros de Motocross e Supercross, além dar suporte para dezenas de pilotos nas mais diversas modalidades, apoiando mais de 500 eventos por ano e marcando presença em diversos outros esportes radicais.

Centro de Treinamento PROTORK

Centro de Treinamento PROTORK

Vídeo Institucional da PROTORK

Comments are closed.